quinta-feira, 30 de julho de 2009

Verde Maduro

A verdade é que temos que crescer, amadurecer, subir outro degrau, jogar num outro nível mais dificil, mesmo nao querendo. Pode ser muito dificil aceitar essa realidade, mas mais cedo ou mais tarde vamos acabar por ter de aceitar esse facto. O processo pode ser complicado, ainda mais quando tomamos algumas más opções, quando nos desligamos de quem é importante e esqueçemos o que nos faz sentir bem. "Sort of Revolution" é o titulo do último álbum de Fink, um álbum que, muito sinceramente, me custou um bocado a "entrar". Depois de dois álbuns que nao fugiam muito um do outro, este, por outro lado, parece-me bem diferente mas dentro do igual. Vejo um álbum mais maduro, mais profissional e não um álbum "ta-se bem" como eram os outros dois(para mim). Neste disco, o Fink esta lá, mas soa diferente. A guitarra acústica(sempre com um som fabuloso) está lá, mas não tanto. Já não é o centro das atenções. Na minha opinião, Fink amadureceu, mas de uma forma um pouco abrupta, sem fase de transição e talvez seja por isso que o disco soasse um pouco estranho. É um bom disco, mas não é o meu preferido. Deixo-vos o vídeo da música que mais gosto do disco e que é tambem o single do álbum.

Abreijos


Sem comentários:

Enviar um comentário